Expectativa de público no Mossoró Cidade Junina este ano é de 1,5 milhão de pessoas, segundo a organização

0

Mossoró Cidade Junina deste ano terá mais de 100 atrações (Foto: Pacífico Medeiros)

O Mossoró Cidade Junina 2014 terá um diferencial: ano de Copa do Mundo e a perspectiva da organização é conseguir atrair grande número de turistas para a programação de um dos maiores São João do país.

A divulgação oficial de toda a programação ocorreu na última quinta-feira, 8, no auditório da Estação das Artes. O prefeito Francisco José Junior (PSD) afirmou que será feito todo um trabalho de divulgação nas cidades onde terão jogos da Copa no sentido de divulgar a realização do evento. A expectativa de público para este ano é de 1,5 milhão de pessoas.

“Sabemos que a maioria dos turistas que virá para assistir aos jogos da Copa do Mundo também vai procurar conhecer a cultura do nosso país. E o Mossoró Cidade Junina não só tem grandes shows, tem arte, tem cultura e história”, destacou. 

De acordo com o prefeito, a segurança do evento também já está garantida. Em viagem a Natal ele conseguiu uma sinalização positiva por parte do Governo do Estado que garantiu o mesmo sistema de segurança disponibilizado em 2013.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *