Luciano Oliveira - [email protected]

Êxito da Conferência Municipal de Saúde foi comemorado pelos segmentos envolvidos

TITICO ABRE CONFERÊNCIA DA SAÚDEAo lado dos profissionais da saúde, “Titico” comemora êxito da conferência

A III Conferência Municipal de Saúde de Porto do Mangue foi realizada no dia 7, no auditório do Centro da Juventude, com expressivo número de participantes. As atividades foram desenvolvidas durante toda a manhã e à tarde, reunindo representantes dos poderes constituídos, da II Unidade Regional de Saúde Pública de Mossoró (II Ursap), segmentos diretamente envolvidos, entre outros.

A abertura do evento foi feita pelo prefeito Francisco Gomes Batista, “Titico” (PMDB), e pela secretária municipal de Saúde, Francisca das Chagas Gomes de Andrade. O gestor considerou o evento muito positivo e parabenizou os organizadores pelo êxito alcançado.

“A unificação das propostas das pré-conferências realizadas pela Secretaria Municipal de Saúde, escolha dos delegados e suplentes que representarão Porto do Mangue na Conferência Estadual, coroam o sucesso do trabalho dos que fazem a nossa administração”, comemorou “Titico”.

A III Conferência Municipal de Saúde realizada nessa quinta-feira começou a ser preparada com bastante antecedência, a partir das pré-conferências iniciadas no dia 20 do mês passado. Foi o momento que possibilitou uma escuta qualificada dos anseios da comunidade, ouvir as críticas e sugestões da população.

Concluindo, o prefeito “Titico” disse que a conferência foi um espaço democrático de construção da política de saúde com a participação da comunidade. “A partir do que foi discutido e definido como metas, vamos poder avançar cada vez mais na melhoria do atendimento na área da saúde”, finaliza.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade