Exibição do filme "Anjos do Sol" sequencia programação da campanha de combate ao abuso e a violência sexual contra menores

IVIPANIM OKSessões de cinema serão realizadas no Ivipanim Clube

A Prefeitura de Areia Branca, por meio da Secretaria de Assistência Social, e Centro de Referência Especializado em Assistência Social (CREAS) dá continuidade às as atividades alusivas à Campanha de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, no município.

Nesta quinta-feira, 16, no Ivipanim Clube, haverá sessão de cinema com exibição do filme “Anjos do Sol”, nos horários das 9h, 14h e às 19h.

Amanhã, 17, o ponto alto da programação será a “Caminhada da Consciência”, saindo às 15h30, das proximidades da prefeitura e percorrendo ruas do perímetro urbano até a sede do Creas, onde haverá apresentações do Peti, ProJovem e OSDB com o Projeto Criança Petrobras e brinquedos disponíveis no local. Anjos Do SolO desenrolar do filme “Anjos do Sol”, retrata uma questão muito polêmica, que é o trafico e prostituição de crianças e adolescentes no Brasil. Maria (Fernanda Carvalho) é uma jovem de 12 anos, que mora no interior do nordeste brasileiro. No verão de 2002 ela é vendida por sua família a um recrutador de prostitutas. Após ser comprada em um leilão de meninas virgens, Maria é enviada a um prostíbulo localizado perto de um garimpo, na floresta amazônica. Após meses sofrendo abusos, ela consegue fugir e passa a cruzar o Brasil através de viagens de caminhão. Mas ao chegar no Rio de Janeiro a prostituição volta a cruzar seu caminho…

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *