Executivo transforma em Lei Municipal projeto do vereador Dijalma sobre denominação de ruas

0 dijalma[4]Dijalma também é autor do projeto que denomina de “Bairro Severino de Menezes de Bezerra” o conjunto habitacional em Pedrinhas (Foto: Jailton Rodrigues)

Depois de aprovado na Câmara Municipal de Areia Branca, o Projeto de Lei de autoria do vereador Dijalma da Silva Souza (PCdoB) que dispõe sobre a denominação de ruas no loteamento Monte Pascoal, na comunidade de Upanema de Cima, foi sancionado pela prefeita Luana Bruno (PMDB).

A Lei Municipal que dispõe sobre a denominação de três ruas do referido loteamento, já foi publicada no Diário Oficial dos Municípios, edição do dia 23 deste mês.

Conforme a lei, ficam denominadas de ruas “Francisco Gomes Sobrinho”, “Francisco Gomes Filho”; e “Aroldo Gomes da Silva” a primeira, a segunda e a terceira rua, respectivamente, do loteamento Monte Pascoal, na comunidade de Upanema de Cima.

Na justificativa do projeto, o vereador Dijalma Silva disse que a iniciativa visa principalmente a melhora organizacional da localidade, inclusive facilitando o trabalho de entrega de correspondências aos moradores.

O vereador reforça o pleito, solicitando da prefeitura para que junto aos órgãos competentes, providencie a instalação de placas com os nomes das ruas, pois nas vias públicas que ainda se encontram sem placas, os moradores e empresas prestadoras de serviços têm dificuldade de identificação dos logradouros, como é o caso dos Correios na entrega de correspondências.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *