Luciano Oliveira - [email protected]

Encontro discutiu importante pauta em favor da mulher

Executivo e Legislativo se fortalecem para combater a violência contra a mulher

Encontro tratou de importante pauta em favor da mulher

Na terça-feira, 9, as secretarias de Saúde, Agricultura e Meio Ambiente e Assistência Social, do município de Tibau, receberam a coordenação da Casa do Acolhimento, Anatália de Melo Alves, para tratar do fortalecimento entre o Poder Público municipal e as demais esferas do governo no combate à violência contra a mulher.

A pauta tratou sobre a importância do apoio às mulheres em situação de violência domiciliar, na identificação, acolhimento e acompanhamento das mesmas.

A parceria tem o objetivo de fortalecer a rede municipal na proteção das mulheres vítimas de violência, bem como encontrar caminhos para que elas empoderem-se e possam se reintegrar na sociedade como sujeito social com direitos assegurados.

Esse pensamento foi corroborado por todas que participaram da reunião, que contou também com a participação da vereadora Conceição Gomes, “Preta” (PSDB), representando o Legislativo de Tibau.

“Esse trabalho é de fundamental importância e precisamos que a sociedade como um totó possa agregar para o fortalecimento dessa luta que é de todos”, comentou a vereadora Preta.

Fotos: Divulgação 

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade