Luciano Oliveira - [email protected]

Excelência no atendimento ao cliente é a proposta da agência definitiva da Caixa Econômica Federal em Areia Branca

CAIXA ROBERTO SÉRGIO

Superintendente Roberto Sérgio inaugurou a nova agência da instituição financeira  

Na manhã de sexta-feira, 20, foi inaugurada a agência definitiva da Caixa Econômica Federal (CEF) em Areia Branca, anexa à sede provisória da instituição financeira, localizada à Avenida Fortaleza, no bairro Nordeste.

A prefeita Luana Bruno (PMDB) prestigiou o ato conduzido pelo superintendente regional da Caixa no RN, Roberto Sérgio Linhares, que agradeceu a parceria com a Prefeitura de Areia Branca e relatou o desejo do banco em contribuir com o desenvolvimento da cidade.

A prefeita comemorou a instalação da nova agência da Caixa e disse que o empreendimento é a prova que a cidade e o campo estão crescendo e fortalecendo a economia local. “Ser testemunha e contribuinte para esse acontecimento alegra o coração de qualquer gestor, então aqui manifesto meu irrestrito apoio a Caixa que com esse empreendimento se consolida como mais uma conquista para os areia-branquenses”, afirmou.

CAIXA 8 ok

Prefeita Luana Bruno destacou a importância do empreendimento para o município

A solenidade foi prestigiada pelos principais segmentos locais e das cidades vizinhas, entre os quais o ex-prefeito de Areia Branca, Manoel Cunha Neto, “Souza” (PHS), que foi um baluarte na luta pela instalação da Caixa no município. Foi o ex-gestor também que iniciou o processo que culminou na construção da sede própria da agência, que antes funcionava num espaço cedido pela prefeitura, no prédio da antiga Secretaria Municipal de Serviços Públicos, Obras e Urbanismo.

Na oportunidade, o superintendente regional da instituição financeira, Roberto Sérgio, ao lado do gerente da unidade local, Sidney Viana, disse que a nova agência está alinhada a um dos objetivos empresariais da Caixa: ter excelência no atendimento, valorizando a satisfação e comodidade dos clientes.

A Caixa, além de oferecer diversos produtos com taxas competitivas, é o principal agente financeiro das políticas públicas do Governo Federal, estando à frente dos mais importantes programas, como Minha Casa Minha Vida, Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) e programa Bolsa Família.

PREFEITOS NA IINAUGURAÇÃO CEF

Na solenidade: José Maurício Filho, “Mauricinho” (prefeito de Grossos), Sidney Viana (gerente da Caixa em Areia Branca), Luana Bruno (prefeita de Areia Branca), Roberto Sérgio (superintendente da Caixa no RN), Francisco Gomes Batista, “Titico” (prefeito de Porto do Mangue) e Josinaldo Marcos de Souza, “Naldinho” (prefeito de Tibau) 

CAIXA 2 (2)

O pároco local, padre Cezar Teixeira, ministrou as bênçãos eclesiásticas

CAIXA 9

Bancário/empresário Perboyre Araújo, vereador Aldo Dantas, cantor Ribamar Siqueira, empresário Medeiros Maia, prefeita Luana Bruno, vereador Sandro Góis (presidente da Câmara Municipal de Areia Branca) e os empresários Cleodon Bezerra e Klinter Araújo prestigiaram o evento

CAIXA 11Prefeita Luana Bruno, ex-prefeito “Souza”, prefeito “Naldinho” (Tibau) e os vereadores Sandro Góis (Areia Branca) e Jucielzo Rodrigues (Tibau) 

CAIXA 12 ok

Luana Bruno (centro) ladeada pela secretária de Assistência Social de Areia Branca, Verônica Pedrosa, e pelo empresário Medeiros Maia

Fotos: Erivan Silva

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade