Luciano Oliveira - [email protected]

Ex-vereador pavimenta retorno à Câmara Municipal de Areia Branca em 2016, mas vai depender do cenário a partir do próximo ano

RAIMUNDO FERNANDES PDTRaimundo Fernandes trabalha de olho nas duas próximas eleções (Foto: Reprodução)

Ex-vereador, ex-presidente da Câmara Municipal de Areia Branca e dirigente do Partido Democrático Trabalhista (PDT) local, Raimundo Fernandes está pavimentando seu retorno à vida pública. O atual gerente da TCL Limpeza Urbana, terceirizada que cuida da limpeza pública no município, tem pretensões de disputar uma cadeira no Legislativo areia-branquense em 2016.

Em contato com o Blog ontem, 11, Raimundo Fernandes disse que não descarta a possibilidade de concorrer à vereança, mas só tomará qualquer decisão em relação a isso depois das eleições de 2014. “O resultado das urnas, principalmente em nível local, servirá de parâmetro para um eventual projeto político visando nosso retorno à Câmara Municipal”, afirma.

Embora cauteloso e considerando a distância para o pleito eleitoral de 2016, o ex-vereador nunca deixou de praticar a política. “É aquela coisa, você sai do mandato, mas o trabalho de “formiguinha” junto ao eleitorado, esse continua”, diz Raimundo Fernandes.

Em 2012, ele chegou a tornar público o desejo de concorrer à Câmara Municipal. Ou em última hipótese, apoiaria um dos filhos a vereador. Mas após fazer uma análise do cenário que se apresentava, houve recuo. “A eleição passada não vislumbrou ser um bom momento para o que pretendíamos, de forma que 2016, mesmo distante, se mostra como mais favorável ao nosso projeto político futuro”, concluiu Raimundo Fernandes.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade