Luciano Oliveira - [email protected]

Ex-vereador estrutura novo partido político e marca a convenção para o mês de julho

CHICÃO DO MEL, NOVA Mais um partido político está se estruturando em Areia Branca. Trata-se do Partido Social Liberal (PSL) que já marcou para o dia 23 de julho, na Câmara Municipal, a realização da convenção que definirá o diretório da sigla que tem à frente, no município, o ex-vereador Francisco Antônio Bezerra, “Chicão do Mel”.

“Chicão do Mel” estrutura o PSL em nível local

Segundo o futuro dirigente do PSL local, além dele integrarão a nova agremiação partidária o seu filho Daniel Bezerra, pré-candidato a vereador em 2012, e outros nomes conhecidos do cenário político local também estão sendo sondados e alguns já acenam com a possibilidade de ingressarem no partido.

O PSL no Rio Grande do Norte tem como presidente o advogado Araken Farias, está promovendo a criação e a renovação das comissões provisórias municipais. Ele informa que as comissões têm como um dos objetivos, o fortalecimento da legenda no RN. Segundo ele, a meta do PSL é estar presente em pelo menos 80, dos 167 municípios do Estado.

Em 2010 o partido conseguiu eleger 17 deputados estaduais, representando todas as regiões do país e um deputado federal pelo estado de Minas Gerais. Além disso, participou da coligação que elegeu a governadora Rosalba Ciarlini (DEM).

O PSL está presente em todos os estados brasileiros com representação em mais de 2 mil municípios. No Rio Grande do Norte, conta com cinco vereadores, sendo quatro na Região Oeste e um em Macaíba.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade