Luciano Oliveira - [email protected]

Ex-vereador disse que permanecerá no PP se houver mudança no comando da sigla

CHICAO DO MEL, no DEM ou PP“Chicão do Mel” mostra preferência pelo seu atual partido

O ex-vereador Francisco Antônio Bezerra, “Chicão do Mel” (PP), poderá desistir de migrar para outro partido e permanecer no PP. Ele já vinha conversando com setores do DEM local, inclusive com acenos positivos em relação ao ingresso no Democratas. Mas a permanência no seu atual partido está condicionada ao fato do PP passar a ser controlado, no município, por expoentes ligados ao sistema de oposição.

Como se sabe, o PP é comandado em Areia Branca pelo prefeito Manoel Cunha Neto, “Souza”, que o tornou uma sigla estruturada em nível local. Aliado ao PMDB, os dois se revezam na Prefeitura de Areia Branca faz algum tempo. Mais de uma década. E, juntos, articulam a formação da chapa majoritária que disputará as eleições municipais de 2012. Ou seja, a sucessão de “Souza”.

O comentário de “Chicão do Mel” foi feito ao Blog, ontem, 10, considerando que a partir do momento que o PP estadual foi parar nas mãos do ex-deputado estadual Carlos Augusto Rosado, marido da governadora Rosalba Ciarlini (DEM), naturalmente o controle da sigla, no município, passaria para pessoas ligadas (politicamente) ao rosalbismo.

DANIEL BEZERRA “Chicão do Mel” disse que havendo mudanças no comando local da sigla, ele ficará juntamente com o seu filho Daniel Bezerra, que pretende sair candidato a vereador com o apoio do pai.

Daniel, filho de “Chicão do Mel”, é pré-candidato a vereador 

Na mesma situação de “Chicão do Mel” estaria o vereador José Nazareno de Lemos, que já anunciou que deixará o PP para ingressar no PSD que está sendo estruturado no município por intermédio do ex-prefeito Ruidemberg Ferreira Souto, “Beguinho” e do seu filho e vereador “João de Beguinho”. Resta saber se na hipótese do PP local mudar de comando o vereador Nazareno Lemos resolve permanecer onde se encontra.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade