Luciano Oliveira - [email protected]

O aniversariante Dijalma (camisa preta) ladeado pelos filhos Renan, Rodolfo e o cunhado Wellington (Foto: Divulgação)

Ex-vereador Dijalma recebe felicitações por mais um aniversário nesta terça-feira

Dijalma (camisa preta) com os filhos Renan, Rodolfo, Rodrigo e o cunhado Wellington (Foto: Divulgação)

O ex-vereador de Areia Branca, Dijalma da Silva Souza, é o aniversariante desta terça-feira, 12, data em que completa 61 anos. Dijalma tem um currículo de várias conquistas, na sua vida particular e pública. Foi vereador por mais de um mandato, presidiu a Câmara Municipal e foi prefeito interino de Areia Branca.

Admirado pela sua humildade, Dijalma tem uma história na política local, graças ao trabalho honesto e competente que sempre prestou a comunidade e a sua cidade. Hoje completa mais um ano de vida, de muita experiência, dedicação e de luta para chegar aonde chegou.

Filho de peixe, peixinho é, seu filho Renan de Lima Souza (PC do B), atual vice-presidente da Câmara de Areia Branca, segue os passos do pai e vem mostrando competência no exercício do primeiro mandato legislativo.

Para o vereador Renan, a data comemorativa do aniversário do ex-vereador Dijalma é muito significativa para ele e para a família, num todo. “Agradeço a Deus por estar comemorando nesta data mais um aniversário junto com o meu pai, que tem sido um exemplo para todos nós. Que Deus abençoe os seus passos e o presentei com a realização de seus sonhos, porque são eles que nos mantém fortes, para continuarmos lutando”, destacou.

O vereador Renan conclui sua homenagem ao pai desejando muitas felicidades por esse dia, “afinal significa que conseguimos ultrapassar mais uma etapa”.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade