Ex-secretário de Assistência Social assume função estratégica no planejamento de ações para o município

Prefeita Iraneide Rebouças e Francisco Jânio, que assume a Assessoria de Projetos

A prefeita de Areia Branca, Iraneide Rebouças (PSDB), comentou neste domingo, 18, a mudança realizada no comando da Secretaria Municipal de Assistência Social, conforme este site divulgou no sábado, 17.

O agora ex-secretário de Assistência Social, Francisco Jânio, vai exercer uma função que a prefeita considera muito importante para a gestão, que é a Assessoria de Projetos. “Ele (Francisco Jânio) ficará ao meu lado no Gabinete Civil realizando avaliação e planejamento de ações para o município”, informou Iraneide Rebouças.

“Jânio, que já coordenou o Nossa Prefeitura Aqui, Renda Cidadã e outros grandes projetos, vai agora utilizar seus conhecimentos e experiências bem sucedidas para toda a administração”, destacou a prefeita Iraneide Rebouças.

Em seu lugar na secretaria, assume a Assistente Social Izabel Mendonça de Alexandria Cavalcante. Ambas as nomeações foram publicadas na edição de quinta-feira, 15, do Diário Oficial do Município.

Prefeita com Izabel Alexandria, que substitui Francisco Jânio na Secretaria de Assistência Social

Sobre a nova secretária de Assistência Social, Izabel Alexandria, a prefeita disse que é “uma profissional bastante competente e capacitada para executar o que já vem sendo desenvolvido com sucesso pela secretaria. Tenho certeza que os dois vão responder as responsabilidades à altura, beneficiando nossa cidade e o nosso povo”.

Fotos: Reprodução

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *