Luciano Oliveira - [email protected]

Ex-secretária de Educação aceita convite e será vice na chapa com Iraneide Rebouças

FÁTIMA LUZ E NAZARENO LEMOSFátima Luz (com o esposo Nazareno Lemos) é a vice de Iraneide Rebouças

A ex-secretária municipal de Educação de Areia Branca, Fátima Luz, é a companheira de chapa da pré-candidata a vice-prefeita Iraneide Rebouças (DEM). A escolha foi oficializada em reunião realizada na noite passada, das lideranças políticas que integram a coligação oposicionista.

Atual diretora do Centro de Educação Especial (Ceeslauva) e Escola Estadual Professora Maria Lauretânia Rolim Bezerra do Vale, Fátima Luz é uma educadora com currículo respeitável. Ela realizou um trabalho digno de elogios pela educação, em Areia Branca, quando à frente da Secretaria Municipal de Educação na gestão do então prefeito Bruno Filho (PMDB).

Fátima Luz é esposa do ex-vereador e candidato à Câmara Municipal nas eleições deste ano, Nazareno Lemos (DEM). O nome dela como candidata a vice-prefeita, na chapa encabeça por Iraneide Rebouças, será oficializado na convenção dos partidos que formam o arco de aliança em tordo da pré-candidata do DEM, em ato festivo que acontecerá no clube “O Corujão”, a partir das 15h.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade