Luciano Oliveira - [email protected]

Ex-presidente da Câmara assume comando da Executiva Provisória do PDT municipal

RAIMUNDO FERNANDESRaimundo Fernandes é o novo dirigente do PDT em Areia Branca

Conforme o Blog havia antecipado, o ex-vereador Raimundo Fernandes foi confirmado como presidente da Comissão Provisória do Partido Democrático Trabalhista (PDT) em Areia Branca. A composição da Executiva Provisória foi publicada nesta sexta-feira, 19, no Diário Oficial do Estado (DOE).

O ex-vereador, que gerencia a TCL Limpeza Pública, era filiado no Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB). Além de Raimundo Fernandes, a comissão é composta ainda, pelos membros: cardiologista Afonso Henrique Medeiros Mendonça, médico António Nery, empreiteiro Milton Luiz, professor Naelson Oliveira (atual secretário de Finanças do município).

A efetivação de Raimundo Fernandes no comando do PDT local foi articulada pelo prefeito Manoel Cunha Neto, “Souza” (PP), de quem o ex-vereador é muito próximo. Na nova sigla partidária o ex-presidente da Câmara Municipal de Areia Branca poderá amadurecer a ideia de tentar retornar àquela Casa em 2012. Em última hipótese, Raimundo apoiaria um dos filhos a vereador.

O PDT é o segundo partido que o prefeito “Souza” consegue cooptar em curto espaço de tempo para reforçar a base de apoio do sistema governista. Antes, havia sido o PSB da ex-governadora Wilma de Faria, que no município é presidido pelo secretário de Serviços Públicos, Obras e Urbanismo, Antônio Marcos de Souza, “Toninho Cunha”.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade