Ex-prefeito “Souza” visita dirigentes do PMDB local e falam sobre a importância da criação do Polo Costa Branca para a região

0 OK

Dirigentes do PMDB local, Cleodon Bezerra e Aldo Dantas, veem boas perspectivas para a região  

O  ex-prefeito de Areia Branca, Manoel Cunha Neto, “Souza” (PHS), se reuniu com o presidente do PMDB local, Cleodon Bezerra, e com o vereador Aldo Dantas (PMDB), que é vice-presidente do PMDB no município, e conversaram bastante sobre a importância da iniciativa da criação do Polo Costa Branca e também sobre a necessidade para a Costa Branca, de uma representação política regional.

Para o vereador Aldo Dantas, a região da Costa Branca tem um enorme potencial econômico (sal, petróleo, energia eólica, turismo), no entanto, necessita de uma representação política. “Para isso, é preciso que os políticos dessa região comecem a pensar nessa questão”, disse, acrescentando que “é preciso que haja uma integração da região, a exemplo do que ocorreu quando os prefeitos se uniram para criar o Polo Costa Branca, movidos pela iniciativa do ex-prefeito “Souza”.

Aldo Dantas concluiu dizendo que a região ganhou com aquela integração. “Prova disso foi a construção da estrada ligando Grossos a Tibau; a estrada ligando Ponta do Mel a Porto do Mangue; a ponte lá em Macau. Enfim, tudo, fruto, da união, da integração da região”, finaliza.

Durante a conversa, o presidente do PMDB, Cleodon Bezerra, disse que essa integração, ela deve acontecer em todos os sentidos e que com isso, quem ganha é a Costa Branca.

2012-03-09-souza1

“Souza” defende uma representação política regional

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *