Luciano Oliveira - [email protected]

Ex-prefeito de São Gonçalo do Amarante e ex-deputado estadual, Poti Júnior é o novo conselheiro do Tribunal de Contas do Estado

1024x731Poti Júnior assina termo de posse no TCE (Foto: Jorge Filho)

“Aqui chego consciente da grande responsabilidade que pesa sob meus ombros. Confio em Deus que apesar das minhas limitações, saberei honrar a missão que estou assumindo”. As palavras são do novo conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE), Francisco Potiguar Cavalcanti Júnior (Poti Júnior), na solenidade de posse no cargo, ocorrida na manhã de ontem, 13, na sala de reuniões da Presidência.

A solenidade, presidida pelo conselheiro Tarcísio Costa, contou com a presença do presidente da Assembléia Legislativa, Ricardo Motta, dos deputados Vivaldo Costa, Leonardo Nogueira, Kelps Lima e George Soares, do ex-presidente Valério Mesquita, conselheiros, procuradores do Ministério Público junto ao TCE, o Controlador Geral do Estado, Anselmo carvalho, representado à governadora Rosalba Ciarlini, entre outras autoridades.

Ex-prefeito de São Gonçalo do Amarante e ex-deputado estadual, Poti Júnior, foi agraciado, na ocasião, com a Medalha do Mérito Governador Dinarte Mariz, entregue pelo conselheiro Paulo Roberto Alves, presidente eleito da Corte de Contas. “Reconheço que muito terei que aprender, muita experiência terei que acumular até exercer o controle das contas públicas, como é feito no tribunal. A atividade política partidária é hoje uma página do passado. Eis me aqui hoje iniciando um novo momento da minha vida pública!”, disse, finalizando o conselheiro empossado.

Fonte: TCE-RN

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade