Luciano Oliveira - [email protected]

Ex-prefeito de Areia Branca terá candidatura a deputado estadual homologada pelo PHS na convenção, hoje

0

“Souza” terá nome oficializado como candidato a deputado estadual na convenção de hoje

Militantes, filiados e simpatizantes do Partido Humanista da Solidariedade (PHS) de Areia Branca formarão caravana para ir a Natal participar da convenção estadual da agremiação partidária que será realizada nesta sexta-feira, 27, a partir das 10h, na Assembleia Legislativa.

A convenção é para homologar as candidaturas de deputado federal e estadual pelo PHS-RN, e oficializar os arcos de alianças nas chapas majoritária e proporcional.

Um dos destaques na convenção, será a homologação do nome do ex-prefeito de Areia Branca, Manoel Cunha Neto, “Souza” (PHS), a deputado estadual.

O nome de “Souza” como postulante a uma cadeira na Assembleia Legislativa vem sendo trabalhado pelo partido faz algum tempo, despontando como um dos candidatos em potencial para obter êxito nas urnas de outubro próximo.

CÚPULA DO PHS ONTEM, EM NATAL_thumb[1]

Romildo Queiroz, pré-candidato a deputado federal pelo Vale do Açu; Leandro Prudencio, presidente do PHS-RN; empresário Hélio Borges, presidente do PHS-Areia Branca; e “Souza”, expoentes do partido que estarão na convenção, hoje

O projeto político de “Souza” conta com o respaldo de importantes lideranças políticas da região, que veem nessa postulação uma oportunidade da Costa Branca ter um representante nato na Assembleia Legislativa para defender os interesses dos municípios que integram o polo, reconhecido pelas suas potencialidades.

O presidente PHS local, empresário Hélio Borges, também fará parte da caravana que vai à capital, hoje, prestigiar a festa do partido, que integra a coligação de apoio à candidatura do deputado Henrique Alves (PMDB) ao Governo do Estado.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade