Luciano Oliveira - [email protected]

Ex-prefeito de Areia Branca lança primeiro livro hoje, no plenário da Câmara Municipal

CAPA LIVRO “Silhuetas do tempo”. Este é o título do primeiro livro escrito pelo ex-prefeito de Areia Branca Jairo Josino de Medeiros, que será lançado nesta sexta-feira, 14, às 19h, no plenário da Câmara Municipal. A solenidade deverá ser muito concorrida, pois o autor desfruta de um vasto círculo de amigos na cidade.

Capa do livro de Jairo Josino, que será lançado hoje

Jairo Josino é Prático de navegação, jornalista, poeta e executivo, residente em Natal. Na justificativa da obra, Jairo Josino disse esperar que sirva para abrir caminhos, para que outras publicações venham a ser analisadas para intensificação da pesquisa sobre o assunto (Areia Branca e seus personagens), sempre, com as pessoas mais idosas e que participaram diretamente do cenário político que se desenvolveu até então.

O livro é, em síntese, uma volta ao tempo, um mergulho profundo na Areia Branca de ontem, trazendo para o presente pessoas e fatos que marcaram uma época distante, mas viva na memória de quem a viveu, ou de quem a vivenciará a partir da leitura de “Silhuetas do tempo”.

A festa do lançamento do livro contará com o apoio da Fundação Areia Branca de Cultura (Fundac), que vai prestar uma homenagem ao escritor e ainda proporcionar um momento cultural.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade