Luciano Oliveira - [email protected]

Mara Cavalcanti justificou que não se preparou como gostaria para a eleição (Foto: Reprodução)

Ex-prefeita diz que não será candidata e frustra nominata do MDB para federal

Mara Cavalcanti justificou que não se preparou como gostaria para a eleição (Foto: Reprodução)

A ex-prefeita de Riachuelo, Mara Cavalcanti (MDB), confirmou na sexta-feira, 24, que não será candidata a deputada federal. A informação foi confirmada ao Portal da 98 FM (Natal) pela própria ex-prefeita. À reportagem, ela disse que não vai para a disputa porque que não se preparou como gostaria para a eleição.

Com a confirmação da ausência de Mara Cavalcanti, a nominata do MDB para a Câmara Federal fica desfalcada. A ex-prefeita era uma das apostas do partido para a disputa no Rio Grande do Norte. Em entrevista à 98 FM na última terça-feira, 21, o ex-governador e ex-senador Garibaldi Alves Filho, pré-candidato a deputado federal, citou Mara como um dos principais nomes do partido.

Fontes ouvidas pela reportagem apontam que Mara não deve ser a única a abandonar a nominata do MDB. Nas últimas horas, ganhou força a especulação de que o médico Dr. Pio X, ex-prefeito de Luís Gomes, não será mais candidato. A reportagem não conseguiu contato com ele para confirmar a informação. Já a assessoria do MDB disse que vai apurar a informação.

O MDB poderá apresentar até 9 nomes para deputado federal nas próximas eleições. Além de Garibaldi e Dr. Pio, o partido tem as seguintes pré-candidaturas já anunciadas: Kaline Amorim, esposa do deputado estadual Dr. Bernardo; a ex-vice-prefeita de Pedro Avelino, Marina Trindade; a enfermeira Heliane Duarte, mãe do vereador de Mossoró Isaac da Casca; e o ex-vereador de Jardim do Seridó, Iron Júnior. (Com informações Portal da 98 FM Natal).

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade