Luciano Oliveira - [email protected]

Ex-gerente do município eleito para o primeiro mandato no Legislativo areia-branquense agradece votação obtida

Antônio Carlos, vereador eleito para o primeiro mandato 

Candidato pela primeira vez, o ex-gerente de Segurança e de Transportes do município, Antônio Carlos (PC do B) é um dos 11 vereadores eleitos e reeleitos para a legislatura 2013-2016 que começa em 1º de janeiro do próximo ano.

Nas eleições de domingo passado Antônio Carlos obteve 619 votos e foi um dos cinco edis novatos que estreiam na vida pública. Em nota enviada ao Blog, ele agradece aos eleitores e aos que se empenharam pelo êxito da sua caminhada rumo à Câmara Municipal de Areia Branca. Leia.

Amigos e amigas areia-branquenses

Gostaria de agradecer em primeiro lugar a Deus, que sempre esteve ao meu lado nesses dias de campanha, me dando força e coragem para que assim conseguisse alcançar os meus objetivos.

Agradeço às 619 pessoas que confiaram em mim, acreditando que eu possa ser seu representante na Câmara Municipal, em favor dos mais humildes e carentes de nossa cidade.

Reconheço o quanto foi importante o apoio nesta hora de minha família, ou seja, meus pais, irmãos, esposa, filhos, sobrinhos, tios e primos.

Agradeço a todos os meus amigos que estiveram sempre presentes e empenharam nesta luta e foram perseverantes tornando assim nossa caminhada vitoriosa, e nosso sonho uma realidade.

Portanto, ao iniciar meu trabalho no Legislativo areia-branquense pretendo desenvolver ações que visem melhorar a qualidade de vida daqueles que buscam viver em sociedade, com mais dignidade e respeito ao próximo.

Obrigado!

Antônio Carlos, o seu amigo de todas as horas

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade