Luciano Oliveira - [email protected]

Ex-gerente de Esportes da Prefeitura de Areia Branca, vítima de infarto fulminante, será sepultado na manhã de hoje

13O desportista Elias Severiano morreu aos 48 anos de idade (Foto/Reprodução: Facebook) 

Familiares confirmaram para a manhã desta terça-feira, 8, o sepultamento do ex-gerente de Esportes da Prefeitura de Areia Branca, Elias Severiano, que exerceu a função na gestão do ex-prefeito Manoel Cunha Neto, “Souza” (na época filiado ao PP).

O féretro sairá da congregação da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, no conjunto Cohab, às 8h, para o Cemitério Público São Sebastião.

Desportista conhecido pela sua atuação nos meios futebolísticos da cidade, Elias Severiano, 48, faleceu ontem, 7, vítima de infarto fulminante.

A prefeita de Areia Branca, Luana Bruno (PMDB), decretou luto oficial pela morte do ex-gerente de Esportes do município.

Além de desportista, com passagem em várias equipes e fundador de escolhinha de futebol para a garotada, Elias Severiano enveredou pela política e em 2008 tentou, sem sucesso, uma vaga na Câmara Municipal de Areia Branca.10              Elias com a esposa Fátima Severiano, em foto de agosto deste ano. Fica a lembrança do momento festivo em família (Foto/Reprodução: Facebook)

A maneira como ocorreu a morte de Elias Severiano surpreendeu a todos, pois se tratava de um atleta com excelente aspecto físico. No domingo, 6, ele participou da rodada do campeonato de futebol da cidade, no Estádio Municipal Dr. Gentil Fernandes, acompanhando a apresentação da equipe do Somoban, um dos destaques da competição, da qual ele era o técnico.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade