Luciano Oliveira - [email protected]

Ex-gerente da II Regional de Saúde assume a direção administrativa do Sara Kubitschek

Roberta FERN Roberta Fernandes reforça a equipe de profissionais do Sara kubitschek

O Hospital/Maternidade Sara Kubitschek, que funciona provisoriamente no prédio da antiga Pousada Porto do Sal, na rua Cel. Liberalino, Centro, enquanto a sede própria encontra-se em obras, está sob nova direção administrativa. A recém empossada titular na função é a assistente social Roberta Fernandes, que também gerenciou a II Unidade Regional de Saúde Pública (II Ursap), do Governo do Estado, sediada em Mossoró.

Roberta Fernandes tem larga experiência em atividades relacionadas à área da saúde e Recursos Humanos. Sua presença naquela unidade de saúde vai reforçar as ações implementada pela gestão do prefeito Manoel Cunha Neto, “Souza” (PP), no sentido de oferecer aos munícipes, uma saúde pública com qualidade.

Profissional com muita bagagem e disposição para o trabalho, Roberta Fernandes disse que vem para somar e apesar da sua experiência, tem certeza que aprenderá muito com os profissionais da saúde que prestam serviços na referida unidade hospitalar.

Irmã do ex-vereador e ex-presidente da Companhia Docas do Rio Grande do Norte (Codern), Renato Fernandes, e esposa do capitão da Polícia Militar, Marcos Honorato de Carvalho, que prestou relevantes serviços na área da segurança pública, em Areia Branca, Roberta Fernandes deixou sua marca de excelente profissional também no setor da saúde em sua terra-natal, Caraúbas, onde dirigiu, entre outros, a Associação de Proteção e Amparo à Maternidade e à Infância (Apami).

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade