Luciano Oliveira - [email protected]

Ex-coordenador do Creas é o novo gerente de Juventude, na cota do PCdoB local

eilson-pcdob O ex-coordenador do Centro de Referência Especializado da Assistência Social (Creas), Eilson Ricardo da Cunha, é o novo gerente executivo de Juventude, da Prefeitura de Areia Branca. Ele substituiu a Jocsã Cerqueira (PCdoB) que pediu afastamento do cargo para disputar uma vaga na Câmara Municipal, nas eleições deste ano.

Eilson Ricardo, novo gerente de Juventude do município 

A Gerência de Juventude é vinculada à Secretaria Municipal de Assistência Social. A pasta é da cota do PCdoB no governo municipal e era gerida pelo dirigente local do partido, Jocsã Cerqueira, que passou o comando da mesma ao companheiro de sigla, Eilson Ricardo.

A indicação passou pelo clivo do prefeito Manoel Cunha Neto, “Souza” (PP), que gradativamente vai recompondo o quadro de auxiliares, depois da baixa sofrida com a saída de alguns deles para concorrer às eleições de 7 de outubro deste ano.

Nas próximas horas o prefeito “Souza” deve anunciar também o novo gerente de Segurança do município, cujo nome já foi apreciado pelo gestor e recebeu aceno positivo.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade