Luciano Oliveira - [email protected]

Ex-candidato a vice-prefeito considera que a campanha foi equilibrada e fortaleceu o sistema de oposição

MACEDO OKMacêdo diz que trabalho com visão de futuro continua

Passada a “ressaca” da recente campanha eleitoral, as feridas começam a se cicatrizarem, a rotina aos poucos vai se estabelecendo na cidade e vencedores e vencidos nas eleições municipais de 7 de outubro passado, retomam o curso normal de suas atividades.

Entre os sobreviventes do recente embate eleitoral, o ex-candidato a vice-prefeito pela oposição, Francisco Antônio de Macedo (PR), que disputou a prefeitura na chapa encabeçada pela enfermeira Iraneide Rebouças (DEM), deu o ar da graça.

Hoje, 23, pela manhã, em contato com o Blog, Macêdo disse que a eleição de 2012 é coisa do passado, agora é “tapar os buracos que ficaram” (se referindo os compromissos que ficaram em aberto) e trabalhar novos projetos.

Segundo Macêdo, que já foi vereador e candidato a prefeito em 2008, apesar da chapa oposicionista não ter logrado êxito, ele considera que a campanha eleitoral deste ano foi muito equilibrada, seu grupo estava bem estruturado e o resultado foi positivo sob o aspecto de ter juntado a oposição, ter aumentado a votação em relação ao pleito anterior e mostrado que o areia-branquense está gostando de ouvir propostas.

Em termos políticos o ex-candidato diz que no momento não tem muita coisa a avaliar. “Temos uma gestão que está sendo concluída e a partir de 2013 teremos um quadro novo. Mas nosso trabalho com visão de futuro continua, vamos preservar nossas bases, vamos manter a sintonia com os nossos amigos. Cada eleição é uma história e essa nos deixou algumas lições. Agora é trabalhar, porque a vida tem que continuar”, concluiu.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade