Luciano Oliveira - [email protected]

Ex-candidato a deputado por Areia Branca aparece na lista dos inelegíveis do TRE-RN

O atual gerente executivo de Juventude da Prefeitura de Areia Branca e dirigente do PCdoB no município, Jocsã Cerqueira Cunha, figura na lista dos 92 candidatos que disputaram as eleições gerais de 2010 e estão inelegíveis no pleito por terem suas contas rejeitadas. A lista foi divulgada ontem, 5, pelo Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE-RN).JOCSÃ CJocsã Cerqueira disse que processo ainda tramita

Logo que soube que seu nome estava na lista dos inelegíveis nas eleições deste ano, Jocsã Cerqueira entrou em contato com o Blog e disse que no seu caso, a situação poderá ser revertida, já que o processo que trata da questão ainda se encontra em tramitação.

Na opinião de Jocsã Cerqueira, cada caso é um caso e isso deve ser levado em consideração. “Acredito que há muito o que se discutir sobre o tema”, observa.

Jocsã Cerqueira foi candidato a deputado estadual em 2010, por Areia Branca. Neste ano ele chegou ensaiar uma pré-candidatura a vereador, mas não havia se decidido se concorreria ou não. Agora, com essa nova determinação da Justiça Eleitoral, no sentido de fortalecer a Lei da Ficha Limpa, Jocsã poderá adiar o seu projeto político de tentar chegar à Câmara Municipal de Areia Branca nas eleições de 7 de outubro.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade