Luciano Oliveira - [email protected]

Eventos pré-carnavalescos vão movimentar Areia Branca a partir da próxima semana; Baile da Saudade é o destaque da programação no período

100Brenda Gold e Jamyle Queiroz, a Miss Gay 2012 de Areia Branca

Os promotores dos eventos que antecedem a folia de momo em Areia Branca, anunciam as novidades para o período pré-carnavalesco que começa no próximo dia 15 com a abertura do XIII Campeonato de Blocos Carnavalescos de Futsal e o “esquenta” em Ponta do Mel no dia 19, com a programação que marcará o encerramento da festa do padroeiro daquela vila-praia, São Sebastião.

No período tem ainda o baile para escolha de Miss Gay 2013, dia 26 deste mês, na Tropical Casa Show. Se for confirmada a realização do Carnaval pela prefeitura, na sequência haverá a escolha do Rei Momo e da Rainha do Carnaval, na praia de Upanema, com o tradicional “arrastão” para o centro da cidade.

Mas independente se haverá ou não folia nas praias e nas ruas da cidade, a direção do Ivipanim Clube já está ultimando os preparativos para a realização do 14º Baile da Saudade, evento que acontecerá no sodalício na sexta-feira de Carnaval, dia 8 de fevereiro.

Ontem, 9, o presidente do clube, advogado Rogério Edmundo de Souza, disse que o baile deste ano promete, pois antes mesmo do anúncio oficial do evento nos meios de comunicação da cidade e da região a procura por meses supera os anos anteriores. “Já temos um número jamais esperado de pessoas que compraram e outros que reservaram mesas para o Baile da Saudade”, afirmou.ROGÉRIO EDMUNDO ANTECIPA PROGRAMAÇÃO DO BAILE DA SAUDADE               Rogério Edmundo de Souza, disse que o baile deste ano promete

Ele adianta que toda a estrutura do clube receberá decoração temática, mas mantendo os traços que lembrarão os famosos bailes de salão que predominaram naquele ambiente até a década de 70 e início dos anos 80.

Ainda de acordo com Rogério Edmundo, a animação do baile ficará por conta da banda Cadilac Vip e Seus Metais, que está ensaiando um repertório escolhido criteriosamente, onde estarão presentes antigas marchinhas de Carnaval e muito frevo.

Pela programação montada pela direção do clube, novidades não faltarão no baile deste ano. “Durante o baile vamos premiar a melhor fantasia individual nas categorias luxo e originalidade, bem como os blocos de salão”, anuncia.

Outra novidade introduzida na programação deste ano, será a apresentação especial de belas passistas de frevo com ornamentação ambiental. “Também vamos montar no salão uma exposição fotográfica de carnavais do passado realizados no Ivipanim Clube, além da presença do Rei Momo e da Rainha do Carnaval 2013 da nossa cidade”, concluiu Rogério Edmundo.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade