Luciano Oliveira - [email protected]

Evento com missionário R. R. Soares poderá ser realizado no ginásio poliesportivo

GINÁSIO INTERIORBoa estrutura interna do ginásio apta a abrigar evento de grande porte

Tudo indica que o evento da Igreja Internacional da Graça de Deus, em Areia Branca, no dia 20 de julho, com a presença do missionário R. R. Soares, será no Ginásio Poliesportivo Professora Rosário Cabral. Isso, em virtude do missionário comunicar aos organizadores locais que a preferência é por um local fechando.

A exigência para que o ambiente seja fechado é decorrente da preocupação com a possibilidade de chuva e o com o Sol causticante das 14h, horário em que o missionário estará se apresentando à multidão.

O ginásio poliesportivo é o local mais adequado para abrigar o evento, pelo fato de ser coberto e possuir uma boa estrutura de arquibancadas com capacidade para mais de 2 mil pessoas sentadas. O único fator negativo, nesse caso, é a distância do centro da cidade, já que o complexo fica localizado nas imediações do conjunto residencial IPE, na saída da zona urbana.

Em nível local, a preferência dos organizadores do evento era pelo largo da Praça Luiz Batista da Costa, por ser mais central. Mas depois que a assessoria do missionário passou a nova orientação sobre o espaço onde ele estará se apresentando, o pastor da Igreja Internacional da Graça de Deus local, Francisco de Assis, e sua equipe, já estão trabalhando no sentido de definir um novo local para o evento, podendo ser no Ginásio Poliesportivo, por já dispor de estrutura pronta.

Mas a palavra final sobre o local exato onde irá acontecer o evento ainda não foi dada. A data e o horário sim, estão mantidos, será em 20 de julho, às 14h, porque no mesmo dia o missionário R. R. Soares tem compromissos em Mossoró e outras cidades da região.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade