Luciano Oliveira - [email protected]

Evandson Bernardo receberá diploma de técnico reconhecido em mais de 122 países

Evandson Bernardo receberá diploma técnico reconhecido em mais de 122 países

O profissional Evandson Bernardo está confirmado em mais um evento de beleza de projeção nacional (Foto: Divulgação)

Entre os dias 9 e 11 de julho, Evandson Bernardo participará da Fort Hair Professional – Feira de Beleza e Estética, que acontecerá no Centro de Eventos, em Fortaleza (CE). A Fort Hair Pró é a primeira feira técnica da beleza do Brasil.

Na oportunidade, o profissional ministrará técnicas profissionais para cabeleireiros e receberá sua certificação de técnico pela Federação dos Cabeleireiros (FEPCSSP), que é o único órgão regulamentado dos profissionais da beleza com reconhecimento em mais de 122 países.

Para Evandson, participar da feira e receber seu diploma é um passo importante em sua carreira. “Com grata satisfação participarei de mais um evento de âmbito nacional. Encaro a diplomação como reconhecimento pelo trabalho sério e dedicado que busco desempenhar todos os dias no meu salão, na marca própria que lançamos e no network com esse setor que é encantador. Tudo que conquistamos é fruto de estudos, dedicação, trabalho e bons relacionamentos”, explica.

Empresário em constante ascensão no Rio Grande do Norte, Evandson Bernardo é incansável em todos os desafios que encara. Somente no segmento da beleza criou um salão que se tornou referência em Areia Branca (RN) pelo excelente trabalho que realiza diariamente. Foi além quando planejou e lançou uma marca de cosméticos de primeira linha que leva a sua marca EB Professional para outros salões e para as casas, literalmente fazendo a cabeça de mulheres e homens exigentes quando o assunto é o cabelo.

As ações de Evandson Bernardo nesse segmento recebem elogios e chama a atenção de muitos nesse setor. O cabeleireiro de múltiplas habilidades caminha para se tornar referência em todo o Brasil.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade