Luciano Oliveira - [email protected]

Evandson Bernardo feliz com a preniação conquistada no renomado evento de beleza

Evandson Bernardo participa da maior feira de beleza do Nordeste e recebe premiação de nível internacional

Evandson Bernardo feliz com a premiação conquistada no renomado evento de beleza

A convite da organização do evento, o profissional de beleza Evandson Bernardo representou Areia Branca na maior feira da beleza do Nordeste, a 12ª edição da Natal Hair realizada nos dias 14 e 15 de agosto, no Centro de Convenções de Natal.

Uma promoção de Fafá Medeiros Produções, a Feira Regional da Beleza reuniu os mais renomados profissionais de cabelo, estética, manicure e saúde, além de lojistas, distribuidores e empresários.

Evandson com a renomada empresária Nayara Bezerra, da NB Professional

Um dos destaques da programação, foi o cobiçado prêmio “Tesoura de Ouro Nacional” – Edição Rio Grande do Norte. Trata-se do maior prêmio no segmento de beleza do Brasil.

O prêmio “Tesoura de Ouro” acontece em todo o Brasil e também em outro países, como Chile, Dubai e em outubro será em Paris, na França.

O talento e o profissionalismo de Evandson Bernardo se sobressaíram no evento que reuniu os profissionais de beleza que se destacam no Brasil e no mundo. Sua performance o levou a conquistar o Troféu “Pincel de Ouro” colorimetria. Com isso, Evandson se tornou o primeiro profissional da beleza areia-branquense a receber um troféu de nível internacional.

Encontro de talentos: Evandson com o renomado profissional, Pelé das Loiras

“Eu recebi o convite e fiquei muito feliz em poder representar Areia Branca num evento de nível internacional e ser premiado meio a tantos profissionais renomados. Sem falar na emoção em fazer o lançamento da minha marca EB Professional na maior feira regional de beleza do Nordeste. Gratidão a Deus por tudo”, destacou Evandson Bernardo.

Já consagrado como profissional, Evandson Bernardo quer ir mais longe. O primeiro passo foi o lançamento de uma linha própria de produtos de beleza, com o seu nome: a EB Professional, um kit pós química e uma progressiva 100% liso, que já são sucesso entre seus clientes e começam a conquistar o mercado.

Carla, dona da Make Use, Cláudia Guimarães, Virlene Pinheiro e o renomado Francisco Costa, da cidade de São Paulo. Todos abrilhantaram o palco do Natal Hair, juntamente com Evandson

EB Professional (kit pós química e uma progressiva 100% liso) marca lançada por Evandson Bernardo  que já é sucesso

Fotos: Divulgação

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade