Luciano Oliveira - [email protected]

Jornalista Marilene Paiva, responsável pela revista, com Evandson Bernardo, o

Evandson Bernardo assina coluna na conceituada revista “Presença” destacando Areia Branca e região

Jornalista Marilene Paiva, responsável pela revista, com Evandson Bernardo, o novo reforço do timaço de colaboradores 

Mais um lançamento da revista “Presença”, uma publicação periódica de grande repercussão em todo o Rio Grande do Norte. A revista liderada pela renomada jornalista, Marilene Paiva, conta agora com uma coluna assinada pelo talentoso areia-branquense, Evandson Bernardo, que retorna à comunicação impressa com um espaço na publicação.

A revista “Presença” é um veículo de comunicação completo, que traz conteúdos relevantes e diversificados, abordando temas que vão desde política, economia, cultura e entretenimento, até saúde, bem-estar e lifestyle. Além disso, a revista conta com um time de colaboradores experientes e renomados em suas respectivas áreas de atuação, o que garante ainda mais qualidade e credibilidade ao seu conteúdo.

Com o lançamento da revista “Presença”, Evandson Bernardo amplia a sua presença ao lado do público que já acompanhava seu trabalho na internet, em um extinto jornal impresso e por último nas redes sociais. A coluna visa contribuir com o aprimoramento e o desenvolvimento do setor da comunicação com ênfase em Areia Branca e região da Costa Branca potiguar.

A 75ª edição da revista foi lançada na terça-feira, 28, em evento realizado no Dona Teca Rooftop, em Mossoró, em versões impressa e digital.

Portanto, não perca tempo e adquira já o seu exemplar da revista “Presença”. Com certeza, você encontrará conteúdos interessantes e relevantes que vão enriquecer o seu conhecimento e ampliar a sua visão de mundo.

Fotos: Divulgação

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade