Luciano Oliveira - [email protected]

Evandson Bernardo com a irmã Emanoelly, a cabelereira e a mãe Fátima

Evandson Bernardo abre agenda para dezembro e anuncia ampliação da equipe Beleza em Destaque

Evandson Bernardo com a irmã Emanoelly, a cabelereira Ana Seabra e Fátima, que é mãe do premiado profissional 

Investindo na qualidade e no melhor para sua clientela, Evadson Bernardo anuncia para o mês de dezembro a ampliação de sua equipe de atendimento. O renomado salão Beleza em Destaque passa a contar com o trabalho de sua irmã Emanoelly Bernardo e sua mãe Fátima Bernardo, que somam esforços ao trabalho que está sendo realizado pelo empreendedor e pela cabeleireira Ana Seabra.

De olho nas festividades de final de ano e nas confraternizações que já estão acontecendo, o profissional anuncia que abriu espaço para receber os agendamentos com a mais preparada equipe de beleza da cidade.

No salão Beleza em Destaque, além de contar com os melhores e mais modernos serviços para a beleza capilar, o cliente conta ainda com uma linha completa de cosméticos da EB Professional, marca que cresce e ganha destaque em todo o país.

O salão conta com uma linha exclusiva de cosméticos, a marca EB Professional

O ano de 2022 é de muita comemoração para o empreendedor Evandson Bernardo. Entre os prêmios recebidos pelo trabalho realizado com sucesso, estão os troféus “Tesoura de Ouro” e “Pincel de Ouro” com reconhecimento internacional.

A equipe do Salão Beleza em Destaque é uma das mais preparadas pelos investimentos em cursos, viagens de empreendedorismo, workshop e formação de networking com os mais renomados profissionais do ramo da beleza.

Você pode garantir ainda mais brilho para seu visual no salão Beleza em Destaque. Não deixe para a última hora. Agende já seu horário pelos telefones: (84) 99927-2431 / (84) 99838-0676.

O sucesso do trabalho realizado por Evandson já lhe rendeu importantes premiações

Fotos: Vanderlei Lima 

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade