“Eu estou no meu limite”, desabafou Bambam aos brothers e sisters minutos antes de pedir à produção para deixar o programa

BambamLíder na primeira semana do reality show, Bambam pede para sair do programa

Assim que acordou nesta manhã, o líder Bambam anunciou aos brothers e sisters sua vonrtade de deixar o BBB13. Apesar do esforço de todos os participantes em tentar fazer com ele mudasse de ideia, o jogador se explica e vai até o confessionário, pedindo para sair do programa:

“Eu vou desistir do programa. Eu não vou conseguir, aquela música na cabeça. Tem pessoas aqui que merecem o prêmio. Eu estou no meu limite. Não vou ficar chateado. Fico até feliz que alguém ganhe aqui”, disse no confessionário.

Na sua primeira declaração após sua saída do “BBB 13”, o campeão da primeira edição do reality confessou que chegou no seu limite em função da divisão de grupos que aconteceu dentro da casa. Ele desabafou: “É um jogo muito complicado, que já venci há 11 anos. Hoje, mais maduro, aceitei o desafio novamente. Mas, dentro da casa, analisando as questões físicas e psicológicas e o grupo que se formou, decidi não permanecer. Isso também mostra que amadureci”, desabafou. 

Bambam participou do programa em 2002. O paulista teve a oportunidade de voltar ao jogo neste ano ao lado de mais cinco ex-bbbs: Dhomini, Eliéser, Anamara, Natália e Fani.

fani9510_grande02A bela Fani, do BBB7, retornou ao programa

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *