Luciano Oliveira - [email protected]

Pilotos de vários estados participaram da competição

Etapa da Copa União de Motocross movimentou a festa de emancipação política de Serra do Mel

Pilotos de vários estados participaram da competição

Na tarde deste domingo, 12, foi realizado o 2° Motocross, valendo a disputa pela 3° etapa da Copa União de Motocross, categorias amadores, profissionais e categoria local.

O evento contou com a participação de pilotos de vários estados, o que demonstra a importância e o crescimento do evento em Serra do Mel, que duplicou o número de inscrições em relação ao ano passado, tem uma das melhores pistas de motocross do Estado e recebe total apoio da Administração Municipal.

Aniversário da cidade

Praça Cortez Pereira será o palco de grandes eventos festivos, nesta segunda

Nesta segunda-feira, 13, a cidade completa 31 anos de emancipação política. Os eventos começam às 9h com sessão solene na Câmara Municipal. Às 17h, será celebrada missa em ação de graças na Praça Cortez Pereira. Às 19h, apresentação do espetáculo “Auto da Serra”, na Praça Cortez Pereira, e a partir das 21h, festa dançante com as bandas Saia Rodada e Forrozão do Briola.

Na manhã de sábado, 11, teve início os festejos alusivos aos 31 anos de emancipação política do município, com o prefeito Josivan Bibiano de Azevedo (PR) e a primeira-dama e secretária de Educação, Milane Azevedo, participando das competições que marcaram a programação do Dia do Desportista.

Prefeito Bibiano (camisa amarela) premiou vencedores das competições no sábado

As disputas esportivas, que tiveram a participação de atletas do município, envolveram ciclismo, voleibol, atletismo e futebol de campo. Em todas as modalidades, tanto no feminino quanto no masculino, houve premiação.

O prefeito Bibiano e a primeira-dama Milane Azevedo acompanharam todas as competições, reafirmando o apoio da atual gestão ao esporte serramelense.

Prefeito Bibiano fazendo a premiação dos vencedores do motocross

 

Fotos: Divulgação

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade