Etapa Areia Branca da maratona fotográfica acontecerá neste sábado, pela manhã; material foi entregue ontem aos participantes

1 1111111Inscritos na maratona receberam ontem o material para a competição  (Foto/Reprodução: Portal Voz de Areia Branca)

Com vistas às competições da Maratona Fotográfica “O Caminho das Águas de Luis Gomes a Areia Branca”, todos os preparativos estão sendo ultimados, em nível local. Ontem, às 16h, no auditório da Secretaria Municipal de Educação, foi realizado o ato de entrega do material aos inscritos na maratona.

Além dos participantes das oficinas, o ato contou com as presenças da gerente de Turismo do município, Viviane Araújo, professor Joselito  Barbosa, um dos coordenadores do  Projeto Maratona Fotográfica, e o fotógrafo Pacífico Medeiros, que coordenou as oficinas do Projeto, em Areia Branca.

A etapa Areia Branca da competição que registrará de forma sustentável e funcional as águas do rio Apodi-Mossoró, será realizada neste sábado, 20, com saída às 7h da manhã do largo da Praça da Conceição, em frente a prefeitura.

A maratona ocorrerá apenas pela manhã e os fotógrafos responsáveis por cada cidade-polo estarão incumbidos de indicar três lugares potenciais para a produção das fotografias, disponibilizando para cada local 1 (uma) hora, totalizando, em média, 3 horas de competição.

As fotografias escolhidas pelos competidores serão depositadas em envelopes personalizados com pseudônimos, no intuito de promover um resultado justo e imparcial. A premiação ocorrerá no dia 9 de maio em Mossoró.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *