Luciano Oliveira - [email protected]

Estudante de Upanema de Cima é selecionada para vaga na agência da Caixa Econômica de Areia Branca com contrato de dois anos

JOCSÃ, FERNANDA E VERÔNICA CIEEJocsã, Fernanda e Verônica Pedrosa comemoram resultados da parceria Prefeitura/CIEE

A conquista do primeiro emprego está mais presente na vida dos jovens areia-branquenses. Isso, graças aos incentivos dados pela Prefeitura de Areia Branca, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, que tem buscado parcerias junto aos diversos setores visando aumentar a oferta de trabalho.

Na sexta-feira, 1º, foram entrevistados quatro jovens entre os que se inscreveram para concorrer ao preenchimento de uma vaga na agência da Caixa Econômica Federal (CEF) de Areia Branca.

As entrevistas foram conduzidas pela supervisora do Centro Integração Empresa-Escola (CIEE), Fernanda Lopes, que após observados e avaliados todos os requisitos, anunciou como selecionada para a vaga a jovem de nome Nadja, residente em Upanema de Cima, região litorânea do município.

A candidata selecionada assinará um contrato de dois anos com a CEF, receberá 1 salário mínimo mensal, além de cartão-alimentação, seguro de vida e vai trabalhar só meio expediente.

A parceria firmada entre prefeitura, via Assessoria de Geração de Emprego, Renda e Qualificação Profissional, com o CIEE, começa a render bons frutos em 2013. “Continuamos trabalhando para garantir a inserção de mais jovens no mercado de trabalho”, diz o Assessor de Geração de Emprego e Renda, Jocsã Cerqueira, satisfeito com os resultados alcançados pela sua pasta nesse primeiro mês de gestão da prefeita Luana Bruno (PMDB).

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade