Luciano Oliveira - [email protected]

Estudante de Areia Branca que atualmente mora em Paris presta homenagem ao pai que aniversaria hoje

JEAN  DA PMAB NAT DIA 25-09

Retrato de família: Jean com a esposa Gilvanir e os filhos Victor e Viviane Raquel (Foto: Cedida)

O gerente de Compras da Prefeitura de Areia Branca, Jean Carlos, que também é suplente de vereador, aniversaria nesta quinta-feira, 25. Por se tratar de pessoa muito popular na cidade, as felicitações de parentes, amigos e colegas de trabalho começaram cedo, por meio das redes socais.

De muito distante também chegaram felicitações para Jean pela idade nova. De Paris, na França, o estudante Victor Oliveira, filho do aniversariante, não esqueceu a data. Ontem, 24, em contato com o Blog, ele manifestou desejo de homenagear o pai pelo dia tão especial em sua vida.

Como a função deste espaço é também aproximar as pessoas, segue a homenagem do filho distante, ao pai que está aniversariando, hoje.

Escrevo algumas palavras para desejar um excelente dia para alguém excepcional que comemora hoje mais um ano de vida. Que a alegria esteja presente no seu coração e os seus sonhos se realizem! Que Deus continue te abençoando, te concedendo saúde, te cingindo de força e iluminando o seu caminho. Obrigado pelo constante apoio e orações, é um privilégio ter como pai alguém tão dedicado e atencioso. O senhor é muito especial pra mim e merece tudo de mais maravilhoso. Em breve poderei te abraçar e aproveitar desses momentos ao seu lado. Feliz aniversário, te amo!” – Victor Oliveira.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade