Luciano Oliveira - [email protected]

Estrutura do projeto “Justiça na Praça” está quase pronta para atendimentos no dia 30

0004Estrutura interna das tendas para atendimentos está praticamente concluída

Contagem regressiva. A Prefeitura de Areia Branca e o Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN), por meio do seu Núcleo de Programas e Projetos Socioambientais, realizaram na sexta-feira, 30, durante todo o dia, a edição inaugural em 2012 do projeto “Justiça na Praça”, em Areia Branca.

O programa beneficiará a população de forma gratuita, rápida e eficaz, eliminando a burocracia que dificulta o acesso das pessoas à justiça.

A estrutura está sendo montada no largo da prefeitura, Praça da Conceição e rua Coronel Liberalino.0001Leque de atendimentos será na sexta-feira, a partir das 8h 

Cada pessoa que passar pelo local do evento, mesmo aquelas que não forem em busca de um serviço imediato, sairão de lá com uma ou outra visão do Poder Judiciário e das instituições parceiras.

Durante cada edição do programa, juízes, servidores, parceiros e colaboradores vão à praça pública e viabilizam gratuitamente documentos, ações judiciais, assessoria jurídica, encaminhamentos, casamento coletivo, entre outros serviços.0005Equipe de coordenação do projeto instalada no Fórum Municipal

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade