Estrada Tibau/Grossos será recuperada, anuncia a governadora na audiência com as prefeitas dos dois municípios

Fátima Bezerra com a prefeita de Tibau, Lidiane Marques, e sua comitiva

O Governo do Rio Grande do Norte vai recuperar a estrada que liga os municípios de Tibau a Grossos, na região da Costa Branca. A confirmação foi dada na noite de quarta-feira, 29, pela governadora Fátima Bezerra (PT) às prefeitas dos dois municípios, Lidiane Marques e Cinthia Sonale, ambas do PSDB.

Serão recuperados quatro quilômetros da estrada. O diretor geral do DER, Manoel Marques, informou que os trabalhos começam neste mês de outubro e serão concluídos em dezembro. “Precisamos fazer restauração, que demanda mais serviços”, informou Marques.

Fátima Bezerra disse que as péssimas condições das estradas foi mais uma herança negativa das gestões anteriores. “Durante muito tempo não se fez a conservação devida das estradas. Mesmo com limitação de recursos criamos um programa para atender todo estado e estamos executando de acordo com a disponibilidade financeira”, afirmou.

Cirurgias

A governadora pediu atenção e apoio dos municípios ao Programa Estadual de Cirurgias para reduzir filas e atender maior número possível de pessoas. “Os municípios devem agilizar a regulação. Vamos investir R$ 18 milhões para reduzir a fila, realizar cirurgias em todos os hospitais regionais e também no Hospital Walfredo Gurgel, em Natal”. À audiência concedida às prefeitas, também compareceram o vice-prefeito de Tibau, Luiz Luz (Cidadania) e vereadores.

Fotos: Elisa Elsie/Assecom-RN

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *