Luciano Oliveira - [email protected]

Estilo musical country esquentará a disputa pela terceira etapa do Concurso de Dança, dia 26

0 dançaNo mês passado os grupos disputaram o estilo musical forró (Foto: Erivan Silva) 

Será dia 26 deste mês, uma quinta-feira, a realização da terceira etapa do Concurso de Dança da Fundação Areia Branca de Cultura (Fundac). O evento acontecerá na Quadra Poliesportiva Nazir Pereira Júnior, no conjunto Cohab, e dessa vez o estilo musical em disputa será o country.

Grupos de dança formados por alunos de sete escolas das redes municipal e estadual de ensino concorrem às quatro etapas do concurso. Já foram apresentados os ritmos dança de rua e forró, nos meses de setembro e outubro, respectivamente. Agora em novembro, pela terceira etapa, o ritmo em disputa será o country. Já a quarta e última etapa do certame será do final do mês de dezembro, com o ritmo axé.

O presidente da Fundac, Aldemir Seixas, disse que o concurso de dança é um evento inédito na cidade e tem como objetivo oportunizar aos alunos das escolas do município demonstrarem todas as suas habilidades, criatividade, desenvoltura e técnicas nas diversas modalidades de dança.

O projeto cultural é promovido pela Fundação de Cultura, com apoio da Prefeitura de Areia Branca e parceria com os setores público e privado.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade