Estilo country vai esquentar a terceira etapa do Concurso de Dança na próxima quinta-feira

0 f 41Depois do sucesso do ritmo forró, vem aí o estilo country valendo pela terceira etapa do certame (Foto: Erivan Silva)

Depois do sucesso do projeto educacional Soletrando 2015, a Fundação Areia Branca de Cultura (Fundac) se volta agora para os preparativos da terceira etapa do Concurso de Dança iniciado em setembro.

O evento está programado para a próxima quinta-feira, 26, na Quadra Poliesportiva Nazir Pereira Júnior, no conjunto Cohab. Nessa terceira etapa, o estilo musical em disputa será o country. A entrada é gratuita.

O presidente da Fundac, Aldemir Seixas, diz que o público estudantil absorveu bem o formato do evento, onde grupos de dança formados por alunos de sete escolas das redes municipal e estadual de ensino concorrem a quatro etapas do concurso.

“Já foram apresentados os ritmos dança de rua e forró, nos meses de setembro e outubro, respectivamente. Agora em novembro, pela terceira etapa, o ritmo em disputa será o country”, reforça Aldemir Seixas, destacando o apoio recebido da administração da prefeita Luana Bruno (PMDB) para a realização do concurso.

A quarta e última etapa do concurso será realizada no final do mês de dezembro, com o ritmo axé, quando será conhecido o campeão geral do certame.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *