Luciano Oliveira - [email protected]

Michelle Bolsonaro em Natal, falou para uma multidão (Foto: Demis Roussos)

“Este é um governo que trabalha para todos, esse é o nosso compromisso”, diz Michelle Bolsonaro, em Natal

Michelle Bolsonaro, em Natal, falou para uma multidão (Foto: Demis Roussos)

Na manhã deste sábado, 15, a primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro, cumpriu agenda de campanha em Natal, capital do Rio Grande do Norte. Após desembarcar no Aeroporto Internacional, ao lado de assessores e da ex-ministra da Mulher, Damares Alves, que foi eleita Senadora pelo partido Republicanos, no Distrito Federal; ela seguiu para a Zona Norte da Capital Potiguar, de lá saiu em motociata por cerca de 5km até a Avenida Itapetinga, onde participou do “Encontro Mulheres”.

Durante seu discurso, Michelle Bolsonaro lembrou que é filha de nordestino e que “Nós estamos aqui meus amados para trabalhar por vocês, estamos aqui para lutar pela nossa nação, lutar por avanços e o presidente é um capitão que tem muito amor pela sua nação, é aquele que se preciso for entrega sua vida pelo bem do nosso Brasil”, completou.

“Este é um governo que trabalha para todos, esse é o nosso compromisso desde o dia 1º de janeiro [de 2019] de não deixar ninguém para trás e é assim que temos feito, trabalhando pelos mais vulneráveis, incluindo aqueles que foram invisibilizados por tanto tempo”, afirmou a primeira-dama.

Mulheres natalenses reafirmam apoio à reeleição de Bolsonaro (Foto: Reproduçã0/Internet)

Michelle falou ainda do episódio onde o presidente Jair Bolsonaro foi atacado com uma facada, durante a campanha eleitoral de 2018, “um milagre de Deu, o meu marido passou quando recebeu aquela facada, Deus foi muito bom com a nossa vida e nós entendemos a nossa missão”, disse ela.

Já o ex-ministro de Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho (PL), eleito senador pelo RN, enfatizou que o povo brasileiro quer um Congresso conservador, referindo-se ao resultado das Eleições do último dia 2 de outubro. “Nós assistimos um primeiro turno em que o povo brasileiro de forma majoritária escolheu um Congresso conservador e de centro-direita, já deu o recado de que as mudanças e as transformações que acontecem em nosso país, têm que continuar. Nós desmoralizamos as pesquisas fraudulentas e fajutas, agora no dia 30 de outubro […], nós vamos dar a machadada final e reeleger o presidente Bolsonaro”, completou.

Quem também participou do evento foi o prefeito de Natal, Álvaro Dias (PSDB), o ministro das Comunicações, Fábio Faria, o ex-governador eleito deputado federal, Robinson Faria (PL), e os deputados federais João Maia (PL) e Carla Dickson (União).

Com informações Ponta Negra News

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade