Luciano Oliveira - [email protected]

Governo do Estado e do município decretam ponto facultativo na próxima sexta-feira

ROSARosalba Ciarlini decreta ponto facultativo nas repartições do Estado

A governadora Rosalba Ciarlini (DEM) decretou ponto facultativo nas repartições do Estado nesta sexta-feira, 24. A decisão antecipa o feriado do dia 29 de junho, Dia de São Pedro, quando haverá expediente normal.

A substituição ao feriado do dia 29 leva em consideração o fato de a data ser o início do pagamento dos servidores do Estado, sendo, por isso, inconveniente a manutenção do ponto facultativo neste dia.

O decreto n° 22.275, de 22 de junho de 2011, será publicado no Diário Oficial do Estado desta quinta-feira, 23.

AREIA BRANCA

O prefeito de Areia Branca, Manoel Cunha Neto, “Souza” (PP), assim como o presidente da Câmara Municipal, vereador Aldo de Oliveira Dantas (PMDB), também decretaram ponto facultativo na sexta-feira, em razão do feriado de Corpus Christi, amanhã.

Com isso, as atividades normais nas respectivas repartições, só serão retomadas na próxima segunda-feira, 27.

Amanhã, também não haverá expediente bancário, com atendimento retomado apenas na sexta-feira. De acordo com a Federação Brasileira de Bancos (Febraban), contas de consumo (água, luz, telefone e TV a cabo, por exemplo) e os carnês que, porventura, vencerem neste dia 23 poderão ser pagos no próximo dia útil (24 de junho), sem incidência de multa. Os tributos, normalmente, já estão com a data ajustada pelo calendário de feriados federais, estaduais e municipais.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade