Luciano Oliveira - [email protected]

Estação Digital disponibilizará pessoal para orientar na emissão de CPF pela internet

ESTAÇÃO DIGITAL AREIA BRANCA REALIZA CAPACITAÇÃOEstação Digital facilita acesso ao documento, via internet

Com a notícia da disponibilização do site para inscrição gratuita no Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) pela internet, a Estação Digital Areia Branca, programa de inclusão digital da Fundação Banco do Brasil, passa a disponibilizar computadores com internet e pessoal qualificado para orientar os cidadãos na emissão do CPF pela internet.

A iniciativa de disponibilizar máquinas, internet e educadores sociais qualificados para orientar, é um diferencial do Programa de Inclusão Digital que visa a garantia do acesso a informação por meio das tecnologias de informação e comunicação (TIC’s).

Aqueles cidadãos que não tem acesso a internet ou que não dominam a tecnologia, podem procurar a Estação Digital no horário das 14h às 22h, na Avenida Deputado Manoel Avelino, 211, Centro, Areia Branca/RN. Telefone: (084) 3332-4230.

Para emitir o CPF, o contribuinte deve estar portando dados pessoais como data de nascimento, número do título de eleitor, sexo, naturalidade, nome da mãe, endereço e telefones para contato.

FONTE: www.vozdeareiabranca.com.br

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade