Luciano Oliveira - [email protected]

Estação Digital Areia Branca está com inscrições abertas para seleção para curso Técnico em Cooperativismo

Curso-Técnico-em-Cooperativismo

Curso é ofertado em Areia Branca na modalidade à distância (Foto: Carlos Júnior/Arquivo)

Os candidatos interessados em preencher uma das 34 vagas remanescentes relativas ao curso Técnico em Cooperativismo na modalidade subsequente ofertado à distância pela Escola Agrícola de Jundiaí/Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), deverão comparecer à Estação Digital Areia Branca para participar de processo seletivo simplificado.

De acordo com o edital que rege o certame, as inscrições iniciaram ontem, 25, e vão até o dia 13 de março nos horários das 8h às 12h e das 14h às 17h30 na Estação Digital Areia Branca, situada à Avenida Deputado Manoel Avelino, 211 – centro – Areia Branca/RN. Não há cobrança de taxa de inscrição.

Para se inscrever, é necessário que o candidato tenha concluído o Ensino Médio, devendo apresentar CPF, documento de identificação com foto e preencher um formulário que será disponibilizado no ato da inscrição.

Terão prioridade na seleção, aqueles que sejam filiados à cooperativa ou associação, filhos de cooperados ou associados ou que possuam experiências em movimentos sociais e organizações.

A Escola Agrícola de Jundiaí (EAJ) é a unidade de ciências agrárias da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). Em Areia Branca a EAJ possui polo de educação à distância que oferta os cursos técnicos em Comércio Exterior e Cooperativismo em parceria com a Organização Não Governamental Inclusão e Cidadania.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade