Luciano Oliveira - [email protected]

Estação Digital Areia Branca abre inscrições para novos cursos na área das Tecnologias de Informação e Comunicação

Estação-Digital-Areia-BrancaTreinamentos são voltados para pessoas da comunidade interessadas em adquirir conhecimentos básicos em informática. (Foto: Carlos Júnior)

Possuir conhecimentos básicos em informática tornou-se uma das primeiras necessidades para o exercício da cidadania. Pensando nisso a Estação Digital Areia Branca, programa de inclusão digital idealizado pela Fundação Banco do Brasil e gerenciado no município pela Organização Não Governamental Inclusão e Cidadania, abriu inscrições para cursos na área das Tecnologias de Informação e Comunicação.

Entre os cursos ofertados, estão: Introdução à Informática, Digitação, Processador de Texto, Navegação na internet além de outros treinamentos de nível intermediário e avançado que podem ser consultados presencialmente no momento da inscrição.

Os interessados de qualquer idade podem se dirigir à estação digital nos horários das 8h às 11h e das 14h30 as 17h, na Avenida Deputado Manoel Avelino, 211, Centro, Areia Branca.  

A coordenação da estação digital comunica ainda que as vagas para os cursos são limitadas, devendo ser encerradas a partir do preenchimento total das turmas. Mais informações podem ser obtidas no telefone 3332-4333.

A Prefeitura de Areia Branca e o Instituto Dantas Monteiro são parceiros do Programa de Inclusão Digital.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade