Luciano Oliveira - [email protected]

Estação Digital abre inscrições para cursos de Informática Básica e Empreendedorismo

ESTAÇÃO DIGITAL AREIA BRANCA Estação Digital possui modernos equipamentos, em ambiente climatizado

A Estação Digital Areia Branca, Programa de Inclusão Digital da Fundação Banco do Brasil, informa que estão abertas as inscrições para os cursos de informática básica e empreendedorismo.

O Curso de Informática Básica é voltado para pessoas que não têm conhecimentos técnicos e práticos no uso do computador bem como para aquelas que desejam aperfeiçoar conhecimentos. 

Já o Curso de empreendedorismo, é destinado aos estudantes de escolas públicas e privadas como também para pequenos e médios empreendedores que estão interessados em melhorar as práticas no mundo dos negócios, na montagem de plano de negócios e no desenvolvimento de vendas, no fortalecimento das condições de competitividade, e o estímulo ao desenvolvimento de negócios existentes, e a criação de novos empreendimentos.

As aulas na estação digital são realizadas em 10 modernos microcomputadores, em ambiente climatizado com uso de equipamentos multimídia. 

Pessoas interessadas deverão se dirigir a Estação Digital Areia Branca, na Avenida Deputado Manoel Avelino 211, Centro, Areia Branca. Mais informações pelos celulares (84) 8855-1158 e (84) 9945-3000.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade