Luciano Oliveira - [email protected]

“Essa obra tem um valor imensurável”, disse a prefeita sobre as novas instalações do Centro de Reabilitação

cr 28

Luana Bruno, ladeada pelo vereador Alderi Batista e pelo secretário Bruno Filho, inaugurou o novo Centro

Acompanhada do secretário de Saúde, médico Bruno Filho, e de lideranças políticas locais, auxiliares da administração municipal e o povo em geral, a prefeita, Luana Bruno (PMDB), inaugurou na tarde de ontem, 8, as novas instalações do Centro de Reabilitação de Areia Branca.

A concorrida solenidade foi marcada por depoimentos carregados de emoção por parte de populares e donas de casas que chegaram a chorar copiosamente ao agradecer à atual gestão pelo grande benefício, “pois só quem lida com entes queridos com algum tipo de deficiência, ou que precisa dos cuidados constantes de um fisioterapeuta, sabe da importância de uma unidade de reabilitação com a estrutura da que está sendo entregue agora pela prefeita Luana Bruno”, desabafou uma mãe, na oportunidade.

cr 2

Unidade passa a funcionar num prédio totalmente equipado

A prefeita Luana Bruno, que é fisioterapeuta com atuação no município, conhece bem essa realidade. É tanto, que também não segurou a emoção ao relembrar do esforço do seu pai, Bruno Filho, que quando prefeito da cidade em 2002, instalou o primeiro Centro de Reabilitação de Areia Branca. E agora, 12 anos depois, ela como prefeita, resgatou a iniciativa pioneira do pai, entregando à população um Centro instalado num prédio de primeiro andar todo equipado com aparelhos e equipamentos modernos.

“Estamos aqui muito felizes, pois estamos concretizando um sonho antigo dessa cidade, que era ter uma unidade de referência. Esse centro irá beneficiar as pessoas que necessitam de um atendimento de qualidade. Sabemos que quem precisa de reabilitação tem pressa, até porque tem mais chances de se recuperar. O que queremos é fazer com que os tratamentos oferecidos por meio de uma equipe de profissionais altamente qualificada, chegue a todos que precisem desses serviços”,disse Luana Bruno.

cr 18

Thais Themis deu um depoimento emocionante

Para o secretário de Saúde, Bruno Filho, não há forma melhor de mostrar a preocupação do governo com a sua população do que investir em saúde. “A gestão da prefeita Luana Bruno tem priorizado muito a saúde em todas as áreas. Estamos hoje inaugurando um moderno Centro de Reabilitação que vai beneficiar muitas famílias. O que mais nos alegra é podermos participar de momentos como este, saber que os recursos estão sendo bem aplicados em benefício da população”, disse.

Totalmente equipada com aparelhos e equipamentos modernos, o Centro de Reabilitação de Areia Branca a partir de hoje funcionará em amplas instalações, diferente da sala improvisada que funcionava anteriormente na Secretaria de Saúde do município. A prefeita Luana Bruno afirmou que a obra é um marco, não só para a cidade, mas para toda a região. “Essa obra tem um valor imensurável e dará comodidade às pessoas que necessitam dela”, concluiu a gestora.

cr 24cr 30cr 16cr 15 okcr 12 okcr 5cr 9 ok

Fotos: Erivan Silva

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade