Luciano Oliveira - [email protected]

Faltou chão na Cohab para acomodar tanta gente

“Essa multidão está aqui porque acredita no nosso trabalho”, diz prefeita Iraneide durante caminhada nos bairros

Faltou chão  para acomodar tanta gente durante a Caravana do Amor 

Uma multidão vestida de verde e rosa marcou a passagem da Caravana do Amor pela Rua Eduardo Bezerra de Queiroz, principal via do conjunto Cohab e bairros vizinhos, zona urbana de Areia Branca, no final da tarde e início da noite de sábado, 10. A visita, que terminou em passeata, teve mais uma vez aclamados pelo povo nas ruas a prefeita e candidata à reeleição Iraneide Rebouças (PSDB), o candidato a vice-prefeito, Dr. Bruno Filho (MDB), o ex-prefeito e médico Ruidenberg Ferreira Souto, “Dr. Beguinho”, Verônica Pedrosa, presidente do MDB Mulher, candidatos à Câmara Municipal, além de outras lideranças políticas.

Na ocasião, a chapa governista recebeu novas adesões e manifestações de apoio à caminhada rumo à vitória em 15 de novembro. Foi mais uma noite de festa com as cores da coligação tomando conta da Cohab e bairros adjacentes.

Os verdadeiros construtores de Areia Branca: Dr. Bruno e a prefeita Iraneide, com o vereador e candidato à reeleição “Kinho de Beguinho”

Mais uma vez a prefeita Iraneide Rebouças se emocionou com a multidão presente e fez uma saudação aos moradores e, especialmente, à juventude que tem participado dos eventos de campanha mostrando a força e a garra dos jovens areia-branquenses que sabem diferenciar o joio do trigo.

A caminhada de sábado foi temática, sobre as inúmeras obras realizadas pela atual gestão. A Rua Eduardo Bezerra de Queiroz foi uma das beneficiadas com pavimentação asfáltica, que era um sonho antigo dos moradores.

Ao lado do candidato a vice-prefeito, Dr. Bruno Filho, e de Dr. Beguinho, a prefeita Iraneide Rebouças fez um discurso onde destacou a emoção por realizar mais um evento que reuniu um grande público. “Este é mais um momento muito emocionante da minha vida e olhar daqui de cima essa multidão, pessoas que digo que não fiz eleitores e sim uma multidão de amigos e estão aqui porque acreditam no nosso trabalho. O maior reconhecimento ao trabalho do gestor é ver a satisfação do povo, o contentamento da população diante as ações implementadas. E nos deixa emocionados ver isso no olhar das pessoas, nos dando a certeza que estamos fazendo a coisa certa”, disse.

Fotos: Divulgação 

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade