Luciano Oliveira - [email protected]

Esposa do vereador “Laíres” será candidata a uma cadeira no Legislativo grossense

AMÉLIA DO PRO presidente da Câmara Municipal de Grossos, Alexander Manoel de Paiva, “Laíres” (PR), abriu mão de concorrer à reeleição para se dedicar aos negócios da família. Mas o trabalho desenvolvido por ele como legislador a mais de uma década, terá continuidade por meio da sua esposa Sílvia Amélia de Oliveira Paiva (PR).

No último dia 30, Amélia Paiva teve seu nome homologado como candidata a uma das vagas na Câmara Municipal de Grossos. Estreante na política, Amélia adquiriu conhecimentos ajudando o marido nas sucessivas campanhas vitoriosas.

Amélia é a aposta do PR para continuar o bom trabalho do marido na Câmara Municipal 

Amélia tem uma atuação marcante ajudando as pessoas que precisam de atendimento na área da saúde. Virou rotina ela se deslocar de sua residência com pessoas que necessitam de atendimentos médicos, como consultas, exames e até cirurgias em outras cidades, principalmente Mossoró.

Amélia tem 35 anos e do seu casamento com o vereador “Laíres” nasceram três filhos: Alexandre Paiva, 21 anos, Allan Gledson, 17, e Bárbara Millany, 13. Lembrando que Alexandre é candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada pelo vereador Marcos Alexandre (PSB), candidato governista à Prefeitura de Grossos.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade