Luciano Oliveira - [email protected]

Vereador Duarte Júnior, deputado Beto Rosado, Bárbara França e Betinho Rosado, depois da reunião

Esposa do presidente da Câmara de Areia Branca é a nova presidente do PP no município

Vereador Duarte Júnior, deputado Beto Rosado, Bárbara França e Betinho Rosado, depois da reunião

De olho nas eleições municipais de 2020, o Partido Progressista (PP) ganha musculatura em Areia Branca. O novo diretório da sigla no município será presidido por Bárbara França, esposa do presidente da Câmara Municipal, vereador Duarte Júnior (Podemos), e titular da Secretaria da Mulher e de Promoção à Cidadania.

A mudança no comando do PP local foi anunciada durante reunião do vereador Duarte Júnior e Bárbara França com o presidente da executiva estadual do Progressistas, Betinho Rosado, e o deputado federal Beto Rosado, em Mossoró.

A conversa foi animadora e ao passar o comando da sigla para Bárbara Franca, o ex-deputado Betinho Rosado disse não ter dúvidas que o partido terá participação significativa nas eleições de 2020 em Areia Branca.

Por sua vez, a nova dirigente do Progressistas destacou que a partir de agora desenvolverá um trabalho voltado para o fortalecimento da sigla visando o pleito eleitoral no próximo ano. Dentro desse processo de reestruturação do partido, a presidente Bárbara França já lançou convite para o seu esposo, Duarte Júnior, se filiar ao PP para juntos consolidarem o projeto de tornar o partido um diferencial na hora de definir nomes para a disputa eleitoral em todos os níveis.

A presidente do PP de Areia Branca, Bárbara França, com o deputado do partido, Beto Rosado  

Quer dizer, que além de montar uma nominata forte para disputar cadeiras na Câmara, o partido pretende ser ouvido quando o assunto for eleição majoritária. “Mas tanto as questões envolvendo a formação de uma chapa proporcional, quanto na majoritária do nosso grupo político, tudo será discutido em conjunto com os nossos filiados e de forma ampla para se chegar a uma decisão consensual”, afirma Bárbara França.

Segundo a nova dirigente partidária, “vamos conduzir a sigla com diálogo e maturidade, buscando agregar, já que as opiniões são diferentes, mas, o projeto é um só. Estamos assumindo esse novo desafio com muita responsabilidade, com os pés no chão e os olhos voltados para o futuro, caminhando firmes rumo às eleições de 2020”.

Para Bárbara França, a vivência política adquirida, apesar de nunca ter disputado cargos eletivos, lhe permite afirmar que o PP marcará uma nova geografia político-partidária em Areia Branca nas eleições do ano que vem.

Fotos: Divulgação 

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade