Luciano Oliveira - [email protected]

Mikarla com o marido Pedro do Atum, incentivador da sua pré-candidatura (Foto: Arquivo pessoal)

Esposa de Pedro do Atum quer ampliar trabalho social como vereadora

Mikarla com o marido Pedro do Atum, incentivador da sua pré-candidatura (Foto: Arquivo pessoal)

Ela vai estrear na política de Areia Branca tendo o social como uma das bandeiras de luta. Aliás, ela pretende ampliar o trabalho na área, visto que já participa juntamente com o marido, de projetos sociais que assistem crianças, adolescentes e idosos, além de jovens envolvidos com o esporte.

Casada com o empresário da pesca Pedro Gilson Dias de Araújo, o Pedro do Atum, Mikarla Ferreira vai disputar uma vaga na Câmara Municipal de Areia Branca nas eleições deste ano, pelo Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB). Sem nunca ter cogitado entrar na política, ela aceitou o desafio de concorrer ao cargo de vereadora incentivada pelo marido. Outra motivação, é o trabalho social com o qual está envolvida nos últimos anos.

Conhecida no meio da pesca e nas comunidades como Mikarla de Pedro do Atum, a pré-candidata pretende fazer uma campanha limpa e esclarecedora. Ela acredita que mesmo diante do descrédito de alguns setores da classe política, é possível fazer a diferença no exercício do mandato.

Conforme a jovem estreante, umas das bandeiras do seu mandato, se eleita, será defender os mais carentes, ampliando as ações já incrementadas ao lado do marido, como apoio às datas comemorativas como festa das mães, das crianças, competições esportivas e distribuição de pescados na Semana Santa, entre outras ações, sempre direcionadas a quem mais precisa.

De origem humilde, Mikarla de Pedro do Atum diz que não tem apego a cargo. Quer ser vereadora pensando em ajudar o município a se desenvolver. Lutar pelo fortalecimento da pesca e pela criação de programas voltados para os familiares dos pescadores. Para ela é importante que enquanto o pescador estiver no mar, sua esposa e seus filhos estejam recebendo capacitação profissional ou mesmo participando de alguma atividade rentável, pois isso dará mais dignidade e ajudará no orçamento familiar.

A pré-candidata espera uma Câmara Municipal forte na próxima legislatura, com participação efetiva da mulher, com os olhos voltados para o cotidiano da cidade e do seu povo.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade